Compre e Venda Domínios Com Segurança

 

 

Segurança Para Comprador e Vendedor de Domínios

 

Para comprar ou vender um domínio é necessário segurança.

O comprador precisa ter certeza de que vai receber o domínio após o pagamento. O Vendedor precisa ter certeza que vai receber o valor devido após transferir a propriedade do domínio.


Nós oferecemos segurança para ambas as partes por um preço excelente:

apenas 3% do valor negociado.

 

Veja como funciona o nosso Serviço:

 

I - Objetivo

 


O Objetivo do Serviço de Intermediação Segura Para Compra e Venda de Domínios é assegurar a ambas as partes (comprador e vendedor) a certeza de que seus respectivos interesses estarão bem protegidos e garantidos. 

 

Nossa empresa tem as credenciais necessárias para oferecer segurança e qualidade para ambas as partes:

- Somos a primeira empresa do Brasil a atuar no mercado de domínios mundiais tendo inciado nossas atividades em maio do anos 2000 de forma absolutamente pioneira.

- Em todos estes anos, temos conquistado e mantido a confiança de muitas das maiores organizações que atuam em nosso país ( clique e confira ).

- Somos uma empresa rigorosamente preocupada com a qualidade de nossos serviços e com satisfação de nossos clientes. É por isto que conquistamos a certificação de qualidade internacional ISO-9001-2008.

 

II - Como Funciona

Para que o serviço seja iniciado ambas as partes devem eleger o BomDominio.Com Ltda como intermediário, verificador e garantidor da operação.


 

a) Primeiro Passo - Após ser eleito por ambas as partes o BomDominio.Com Ltda pedirá ao comprador e vendedor que estabeleçam todos os requisitos da operação de comum acordo (transferência do domínio, emissão de nota fiscal etc).


 

b) Segundo Passo - Após ambas as partes estabelecerem os requisitos da operação, o BomDominio.Com notificará o comprador para que deposite em uma de nossas contas o valor devido na operação.


 

c) Terceiro Passo - Após reconhecer o valor disponível da operação em uma de nossas contas o BomDominio.Com Ltda notificará o vendedor para que transfira a propriedade do domínio para o comprador e cumpra todos os requisitos acordados em um prazo máximo de 15 dias corridos, contados da data da notificação ao vendedor.

 

c.1) Se após o prazo máximo, citado acima, o vendedor não efetivar a transferência de propriedade, poderá o comprador solicitar o reembolso do valor depositado em caução e o cancelamento da operação.


 

d) Quarto Passo - Após a transferência de propriedade do domínio do vendedor para o comprador, e após cumpridos todos os demais requisitos da operação o BomDominio.Com Ltda auditará a operação para ter certeza que a transferência foi efetivada e que todos os demais requisitos foram cumpridos.

 

e) Quinto Passo - Após a constatação inequívoca de que a transferência de propriedade se realizou, que todos os demais requisitos foram cumpridos, e que o comprador se encontrar em plena posse do domínio, o BomDominio.Com Ltda efetuará o pagamento para o vendedor.